Existem 177 Autor.
Natural de Vila Real, Manuela Matos cedo saiu da sua terra para demandar outras paragens. Frequentou o Curso de Filosofia, de que desistiu para enveredar pelo desempenho de uma profissão. Actualmente reside em Mafamude, V.N. Gaia.
Leitora assídua de obras poéticas, tem reforçado esse gosto pela imersão em vários momentos onde a poesia é o mote, participando em tertúlias, sessões de leitura e apresentações de obras. Por fim, optou também por “saltar” para o lado de lá da obra, o de autora.
Maria Augusta Ramos Ferreira Monteiro é natural de Vilar Formoso, residindo actualmente na cidade de Vila Nova de Gaia.
Participou em várias antologias poéticas:
“Perdidamente”, pela Pastelaria Studios;
“Letras da lagoa de Óbidos”, Mika Penha;
“Vida e morte”, Edições Paula Oz;
“Colectânea de histórias infantis”, Edição de Autores;
“Colectânea de Memórias-1001, histórias de infância – Incógnita;
“Colectânea-Poetas da Costa Verde”, Grupo Souespoeta.
Escreveu o seu primeiro livro de poemas, intitulado “Simplesmente”, Edições Paula Oz, em 2016.
Gabriela Sá nasceu na freguesia de Ribalonga, concelho de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança (Trás-os-Montes), licenciou-se em Direito pela Universidade de Coimbra e trabalhou grande parte da sua vida na Polícia Judiciária, repartida entre a Diretoria do Porto e o DIC de Aveiro.
Os seus dois primeiros textos foram publicados, em 1996, numa coletânea elaborada pela PJ, mas foi no Jornal de Notícias electrónico, a coberto dos pseudónimos de “Rafaela Plácido” e “Laranjalima”, que mais escritos produziu.
Participou em várias edições da colectânea “ A Arte pela Escrita”, edição EscritArtes.com e Mosaico de Palavras Editora, publicou em 2014 o seu primeiro romance, “Cãodómino” e, em 2015, o livro de contos “ Eu e os meus ilustres convidados”, através da Mosaico de Palavras Editora.
Nenhum produto
Expedição
0,00 €
Total
0,00 €